terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um pouco de mim!


Apaixonada por moda e abajur, não me escapa uma decoração bem feita.
Sou eu a responsável pela arte dos abajures da Artesaria, sou responsável também pela escolha dos tecidos, checo as tendências e coordeno os cursos.
Trabalhei durante 23 anos com moda e essa experiência influência no que faço hoje. Pois moda e decoração têm tudo a ver e com dois fatores importantes: criatividade e bom gosto.
Sou uma pessoa com veia artística, já desenvolvi vários trabalhos de moda e as fontes de pesquisas são praticamente as mesmas, uma oportunidade me deixou curiosa e hoje estou aqui.
Para me manter atualizada faço muita pesquisa de tendências, matérias mais apropriadas, revistas, livros importados, visita a CASA COR de São Paulo e outros  Estados.
Para finalizar esse post de estréia um recadinho para quem gosta e/ou faz artesanato: Esse é um trabalho interessante e que traz uma realização pessoal e profissional muito grande. Garanto isso a vocês!
Com este blog irei trazer principalmente textos sobre meus trabalhos,  novidades  e os últimos lançamentos na empresa Artesaria.

Abraços
Gláu Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário