terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Decoração: Restauração

Já falamos sobre iluminação e hoje resolvi falar sobre outra parte importante da casa, a decoração!
Com o passar do tempo, a decoração pode ficar meio ultrapassada ou simplesmente cansou.
Porém muitos pensam que precisam gastar muito com isso, e eu explico que não. Podemos encontrar alternativas diferentes e dar um toque especial para que fique de acordo com os nossos gostos atuais. Só precisamos de planejamento, criatividade e tempo disponível.
Uma das formas mais simples de mudar a decoração é uma nova pintura, revestimento, texturas, enfim. Pintar as paredes de um determinado espaço irá mudar por completo a atmosfera desse ambiente proporcionando novas sensações. Com cores claras a divisão ficará mais luminosa e criar a ilusão que é maior, enquanto as cores mais escuras irão conferir o aposto.
Não podemos esquecer também do chão... Podemos substituir o carpete velho por um novo, sendo de madeira ou não, ou quem sabe até por um lindo tapete. Para quem usa piso de madeira, uma dica é restaurá-lo.
Uma mudança de mobiliário também é interessante, não precisa comprar novos se não quiser. Mude as posições ou restaure-os, colocando novas cores e texturas.
Está com aquele abajur velho na sua sala ou quarto? Não compre um novo... RESTAURE! Ou vá até a Artesaria e encontre lindos e criativos abajures e lustres para qualquer ambiente.
Meus trabalhos são feitos com muito carinho e de acordo com o seu gosto.

Restuaração de cúpula de uma de nossas clientes. FIcou linda!


                                                                           Beijos
                                                                     Gláu Moreno

Um comentário:

  1. Lindissimo !!! Tenho um parecido que trouxe da Europa, e nunca consegui encontrar alguém que saiba restaurá-lo. Como posso entrar em contato com você? Gratíssima pela atenção. Valquiria Bizatto

    ResponderExcluir